quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012


oi meninas, com vocês estão vendo ai esse e o meu primeiro sorteio
e simplis mais c porque nao tenho ainda muitos participandes e
eu decede fazer esse sorteio pra carnaval pra vcs poderem usa,no carnaval.
são cores lindas serão duas ganhadoras.
e o sorteio vai de hoje dia 02/de fervereiro de 2012 a
ate o dia 15/de fervereiro de 2012.




são cores radiantes, pra você arazar nesse carnaval .

REGRAS:
1-TEM QUE FAZER PARTE DO BLOG

2-DEIXA UM DEPOIMENTO COM O SEU NOME,ENDREÇO,TELEFONE E IMAIL.
(para que eu possa entra em contato com as ganhadora)

3-VC TAMBEM TEM QUE MIM SEGUE NO TWITTER QUEM TIVER.
(e uma chance a mais.)

4-SE VOCÊ ESTEVE VENDO PELO ORKUT OU FECEBOOK DEIXE O DEPOIMENTO.(com nome,endereço,fone,imail)

e isso ai meninas espero que vocês participem e gostem por que esse e o primeiro de varios,conforme for crescendo os segidores o premios tambem vão,o resutado do sorteio sair no dia 15 de fervereiro você recebera seu premio de duas formas se você mim conhece eu mora perto de mim ele mesma li entregarei se nao você recebera via correio,poriso você tem que mandar o endereço bem direitinho ta meninas.
eu vou fazer o video do sorteio pra que vocês possa ver as ganhadora ta
bejim pra todas.

Um comentário:

  1. quero participa da bromoçao
    eduarda andrade
    rua barrao de haratanha n:1120
    centro de fortaleza
    email:dudaandrade21@hotmail.com

    ResponderExcluir